Destaques da Semana

Educação ganha 3 veículos para transporte de merenda escolar

Dando continuidade ao programa de renovação da frota municipal, a Prefeitura entregou mais três novos veículos ao setor da Educação que serão utilizados no transporte da merenda escolar. São duas vans furgão, adquiridas com recursos próprios do município e um caminhão frigorífico, por meio de convênio com o Governo Estadual.

Os veículos vão otimizar a entrega das refeições e também proporcionar  melhores condições de trabalho aos funcionários com mais conforto e segurança.

A entrega oficial das chaves aconteceu na sexta-feira, 19, na Central de Alimentação “Engenheira de Alimentos Katia Tornelli” – Cozinha Piloto, pelo prefeito Dieb, vice Campanholi, Prof.ª Elizabete Neme, responsável pelo expediente da Secretaria de Educação; secretário de Transportes, João Silva Filho; engenheira de alimentos Beatriz dos Santos, nutricionista Mariane Fulaneti e demais funcionários da Central de Alimentação.

“Agradeço a Administração pela constante preocupação com o setor educacional, por meio dos sucessivos investimentos. É uma grata satisfação acompanhar a entrega destes três novos veículos à Central de Alimentação, garantindo maior eficiência e qualidade na distribuição da merenda escolar. Diariamente são produzidas cerca de 9 mil refeições para atender os alunos das 15 escolas da Rede Municipal, da escola Estadual e da escola Filantrópica/APAE, seguindo rigorosamente as normas nutricionais, sanitárias e de conservação dos alimentos”, disse Bete Neme.

“Esses três novos veículos ajudam a melhorar a logística de distribuição e promovem o transporte ainda mais adequado da alimentação até as escolas. Trabalhamos com muito planejamento e por isso a merenda em Colina sempre foi de extrema qualidade para as nossas crianças e adolescentes. Esses novos veículos vão seguir garantindo que a alimentação chegue a todas as escolas com qualidade”, afirmou o prefeito Dieb.