Principais Notícias

Secretaria de Desenvolvimento Social e Casa da Criança estão em novo endereço

A Secretaria de Desenvolvimento Social inaugurou na manhã de sexta-feira, 9, as novas instalações da sede da Secretaria e do Serviço de Acolhimento Institucional Casa da Criança e do Adolescente “Sr. José Zaiden”. A partir de agora a Secretaria está na Av. Cel. José Venâncio nº 51 e o Serviço de Acolhimento na Rua 13 de Maio, 503.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, secretários, servidores e população em geral.  A secretária de Desenvolvimento Social, Lilian Domeneguetti, destacou que com a nova instalação será possível fortalecer ainda mais os serviços prestados à população. “Colina possui um dos melhores serviços de Assistência Social da região. Estamos com a Assistência organizada de acordo com o SUAS – Sistema Único de Assistência Social”, destacou Lilian. 

 “Temos que ter sensibilidade para lidar com pessoas e os profissionais da Rede Socioassistencial de Colina estão preparados e atuam diretamente com a comunidade, conhecendo o seu dia a dia. Além da capacidade técnica, tem que ter humanidade no trabalho, por isso reconhecemos a importância das ações realizadas por esta Secretaria”, destacou o prefeito Dieb que parabenizou o trabalho executado por toda equipe da Secretaria.