Barretos e Região

Parque do Peão recebe Insane Sound em outubro

Evento de som automotivo, tuning e rebaixados ocorre nos dias 22 e 23 de outubro

Nos dias 22 e 23 de outubro, o Parque do Peão de Barretos recebe o Insane Sound, encontro de som automotivo, tuning e rebaixados. Em 2022 o evento chega à sua 7ª edição com expectativa de reunir grandes atrações e expositores do setor.

De acordo com Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação realizadora do Insane Sound, a expectativa é muito positiva para a retomada de mais este evento. “Estamos otimistas em retomar a realização do Insane Sound, um encontro que sempre movimentou muito a cidade e o Parque do Peão, com atrações voltadas pra este segmento de som automotivo e rebaixados. Um setor que cresce e tem um público fiel e que espera pelo evento barretense”, explica.

A programação do Insane Sound contará com campeonatos de som, manobras, estandes de empresas que também trarão seus principais atrativos, praça de alimentação e shows. “A programação está sendo definida e em breve devemos divulgar os detalhes”, continua Jeronimo.

Entre as marcas já confirmadas que levarão seus equipamentos de som automotivo para o evento estão a Triton, Eros, Taramps e Stetsom.

A organização informou ainda que toda estrutura deve ser montada nas ruas da Feira Comercial do Parque do Peão.

Caminhão Tenebroso está confirmado

O potente e famoso caminhão de som Tenebroso já está confirmado nos dois dias do evento, em Barretos. O Tenebroso é um show a parte e tem números surpreendentes de alto-falantes, cornetas, cones e painel de led com letreiros. Os equipamentos usados são das marcas Stetsom e Triton com 144 médio graves, 40 subgraves, 80 cornetas fenólicas, 60 cornetas titanium, 120 baterias, 10 módulos de alta tensão, 10 módulos de 3 mil e 5 módulos de 2 mil.