Principais Notícias

Polícia Civil ganha nova viatura

A Delegacia Seccional de Barretos recebeu no último dia 14 mais quatro novas viaturas de um lote de 28 entregues pelo governo estadual ao longo do primeiro semestre e Jaborandi está entre as cidades contempladas.

O novo veículo, um Renault Duster, já está a serviço da Polícia Civil jaborandiense. Colômbia, Olímpia e Barretos também ganharam novas viaturas. 

 “Essa é uma conquista para o policiamento preventivo especializado e investigativo prestado pela Polícia Civil. Todos os 11 municípios abrangidos pela Seccional foram beneficiados com pelo menos um veículo, alguns  descaracterizados, bem como as três Delegacias de Defesa da Mulher”, explicou o delegado seccional Haroldo Chaud. Colina foi beneficiada com uma viatura descaracterizada no 1º semestre.

 “Os veículos vão proporcionar mais conforto aos policiais no desempenho das atividades e também à população, aumentando a qualidade na prestação dos serviços”, destacou Chaud.

CONCURSO

Foi publicada dia 9, no Diário Oficial do Estado, a realização de concurso público para contratação de 1.333 escrivães, 1.250 investigadores, 552 delegados, 249 peritos e 116 médicos-legistas. Em dezembro também começam a ser preenchidas 8.559 vagas de concursos em andamento.