Principais Notícias

Setor de limpeza ganhou novos uniformes

A Prefeitura, por meio do Departamento de Segurança do Trabalho, entregou novos uniformes garis e responsáveis pela coleta de lixo da cidade. O prefeito realizou a entrega ao lado do secretário de Serviços Urbanos, Luiz H. P. de Oliveira, no último dia 17.

Ao todo, foram confeccionados 104 uniformes, beneficiando 52 servidores do setor da limpeza. Cada funcionário recebeu duas camisetas manga longa e duas calças.

O secretário informou que, “as vestimentas, caracterizadas na cor azul, possuem faixa refletiva de acordo com as normas de segurança para facilitar a visualização dos motoristas, bem como proporcionar conforto aos trabalhadores que ficam expostos a diversos riscos em seu dia a dia, colocando esses profissionais dentro de um modelo mais digno e respeitável de trabalho”.

“A Administração se empenha quando o quesito é segurança e  bem estar do funcionário. Os novos uniformes proporcionam maior segurança e humanização a esses profissionais, pois são essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, bonita e sobretudo saudável”, destacou o prefeito.