Principais Notícias

Coopercitrus apresenta soluções inovadoras para citricultura na 48ª ExpoCitrus

No estande da Cooperativa, o citricultor encontrará condições diferenciadas para a aquisição de máquinas, implementos, produtos de proteção e nutrição de plantas.

O conceito de ‘Crescer Como um Todo’ da Coopercitrus guiará a experiência dos citricultores durante a 48ª edição da ExpoCitrus, a maior feira citrícola da América Latina, que acontece de 30 maio a 2 de junho em Cordeirópolis, SP.

Com forte atuação na citricultura desde sua fundação e presente na realidade dos produtores rurais de Limeira, SP há mais de 30 anos, a cooperativa estará presente no evento com um estande exclusivo, onde serão apresentadas as últimas soluções em maquinários para citros da Valtra e JCB, além das tecnologias de agricultura de precisão que compõem o Ecossistema Campo Digital.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto o propósito da Coopercitrus, de oferecer condições comerciais atrativas para auxiliar o produtor rural a reduzir custos e aumentar produtividade. Para isso, um time de especialistas estará à disposição para apresentar as soluções integradas que prometem melhorar os resultados na cultura. Entre os destaques estão tecnologias como o drone de pulverização DJI Agras T40, GPS, Piloto Automático e Mapeamento por Satélite.

Nesta 48ª edição, a ExpoCitrus e 44ª Semana da Citricultura, terá mais de 7.000 participantes. Serão mais de 40 horas de conteúdo atualizado sobre citricultura, incluindo mais de 30 palestras e networking com especialistas, profissionais e empresas do agronegócio no setor.