Panorama

PANORAMA 29/09

FURTOS EM CASA E TRAILER

Na tarde do dia 23, uma moradora da Rua Antônio Bruno – São Benedito, em Jaborandi, acionou a PM porque deu falta de um notebook, cordão de ouro, vários vidros de perfumes importados e a chave de um veículo. A residência não tinha sinais de arrombamento.

Ladrões arrombaram um trailer estacionado na Rua Schmidt Ivamoto, na Cohab 3, durante a madrugada do dia 21 e furtaram diversos gêneros alimentícios, garrafas e latas de bebidas.

O funcionário de uma fazenda na vicinal Renê Vaz de Almeida, que liga Colina a Monte Azul, fazia a ronda nos pomares na noite do dia 22 quando percebeu vários montes de laranja debaixo das árvores, prontos para serem carregados. A propriedade tem sido alvo constante de ladrões que, desta vez, não conseguiram furtar as frutas.

MOTO DE LEILÃO

A PM apreendeu na manhã do dia 24 uma moto de leilão conduzida por um adolescente, de 17 anos, abordado na Alameda 5 da Nova Colina, que é reincidente no mesmo tipo de delito. Ao perceber a presença dos policiais tentou fugir, mas foi contido. O menor alegou que adquiriu a moto por R$ 400,00 de um desconhecido.

PORTES DE ENTORPECENTE

Na noite do dia 20, os PMs abordaram um grupo de pessoas na Rua Frederico Brait – Pedreira e aprendeu 9 pedras de crack (2g) com um homem, de 35 anos, que alegou ter adquirido o entorpecente em Ribeirão Preto pela quantia de R$ 100,00. Após o registro da ocorrência, o autor foi liberado.

Um indivíduo, de 22 anos, tentou se livrar de um pedaço de maconha (22g) que jogou no chão ao perceber a viatura, que patrulhava a Alameda 5 da Vila Guarnieri na manhã do dia 20. Ele foi conduzido à delegacia e liberado posteriormente.