Jaborandi

Vicinal Jaborandi/Barretos recebe camada de brita

As obras na vicinal entre Jaborandi e Barretos estão adiantadas. O trecho de 19,20 km está sendo preparado para o asfalto e já recebeu base de brita.  A informação é do prefeito Silvinho que tem acompanhado de perto a execução dos serviços pela Top Infraestrutura e Serviços Ltda.

A empresa deslocou mais de 80 equipamentos pesados entre máquinas e caminhões e mais de 100 operários para dar maior rapidez às obras, gerenciadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e com prazo de conclusão em 8 meses.

“Estou muito satisfeito com a execução das obras, viabilizados pelo governo estadual que disponibilizou R$ 51.934.608,62 para a pavimentação da estrada, que também contou com o apoio de deputados e dos produtores rurais jaborandienses”, destacou Silvinho.

O prefeito ressaltou também que esta é uma conquista histórica para Jaborandi e todo o norte paulista, que permitirá a diminuição de quase 36% na distância entre Jaborandi e Barretos, que eliminará também o custo de R$ 20,40 referente a tarifa de ida e volta do pedágio. “O novo ramal rodoviário ampliará a integração das regiões da Alta Mogiana e o Norte Paulista, facilitando o acesso à via Anhanguera, uma das principais rodovias do Estado”, concluiu Silvinho.