Barretos e Região

Hussein Gemha Júnior é eleito presidente de Os Independentes

A associação Os Independentes realizou neste domingo, 09, assembleia geral ordinária que teve, entre as pautas, a apresentação do relatório de resultados da 65ª Festa do Peão de Barretos e balanço financeiro. Durante a reunião mensal, também ocorreu a eleição da diretoria executiva, conselho fiscal e comissão de ética gestão 2022/2023. Por serem chapas únicas inscritas, a eleição foi feita por aclamação. Hussein Gemha Júnior lidera a nova gestão eleita. 

Integram também a nova diretoria executiva o 1º vice-presidente Emílio Carlos dos Santos, Jeronimo Luiz Muzetti como diretor financeiro e o 1º secretário José Carlos Branco. 

O Conselho Fiscal é composto por: presidente Calil Sales Aguil, secretário Walter A. de Almeida, membro efetivo Jairo de Souza Machado Júnior e membros suplentes Flávio Alexandre Esteves da Silva e Luiz Carlos da Silva.

Já a Comissão de Ética é composta por Luiz Carlos Messias da Silva como presidente, Mussa Calil Neto, secretário, membros efetivos Wolinski Antônio Maruco, Luis Sérgio Naves e Roberval Câmara e membros suplentes Evaldo Gomes Ferreira e Pedro Muniz Paixão. 

Cerimônia de posse e perfil

A cerimônia de posse está agendada para o dia 28 de outubro. Esta será a quarta gestão de Hussein Gemha Júnior como presidente de Os Independentes. Ele já presidiu a associação em 2001, 2016 e 2017. 

O pecuarista de 62 anos integra a Associação Os Independentes desde 1984, tendo passado por diversos setores e cargos como diretor financeiro, diretor de eventos especiais, de esportes e secretário. “A expectativa e o desafio são grandes. A Festa de 2022 foi certamente a maior de todas e superá-la será um grande desafio. Mas com o apoio da diretoria, dos membros da associação, da população, turistas e tantas outras frentes que estão conosco, tenho certeza que alcançaremos nossos objetivos”, declarou Hussein. 

Com a eleição por aclamação, o presidente eleito também fez questão de agradecer o apoio dos associados. “É motivo de muito orgulho termos sido chapa única e eleita por aclamação. O apoio dos membros da associação é de suma importância para evoluirmos. Por isso, agradeço a todos”, ressalta.