Principais Notícias

Comunicado Unimed

A Unimed Barretos, registrada sob o nº 34710-8, em conformidade com as diretrizes da Lei nº 9.656/98 e RN nº 365, vem comunicar a suspensão definitiva, por iniciativa do prestador, do atendimento nos serviços de assistência médica hospitalar do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Barretos, a partir de 26/10/2022 (inclusive).

Informa que o redimensionamento de rede não prejudicará o atendimento dos beneficiários, pois a Operadora preza sempre pela excelência dos serviços e qualidade de rede assistencial.

Considerando seu compromisso com a qualidade dos serviços colocados à sua disposição e sempre prezando pela excelência dos serviços prestados aos seus beneficiários, esclarece que, a partir do dia 21/10/2022, as internações eletivas (clínicas e cirúrgicas), assim como os atendimentos em regime de pronto atendimento em Barretos, serão prestadores pelo Hospital São Jorge, que dispõe de equipe médica credenciada, habilitada e qualificada a dar continuidade com a mesma eficiência ao atendimento e tratamento até então prestado pelo Hospital Santa Casa de Misericórdia de Barretos.

Caso V. Sa. esteja em tratamento continuado junto ao prestador descredenciado, ou necessite de atenção especial, solicitamos entrar em contato para que possamos ajudá-lo na transição entre os dois serviços, de modo que não haja prejuízo à continuidade do tratamento com o outro prestador.

Além de disponível em nosso Portal Corporativo – www.unimedbarretos.com.br, as informações referentes ao descredenciamento e substituição aqui havidos também estarão disponíveis em nossa Central de Atendimento ao Cliente, disponível 24h pelo telefone 3321-0400.

No mais, reafirma seu compromisso em promover a saúde de seus beneficiários com qualidade e excelência.

Cordialmente,

Unimed de Barretos Cooperativa de Trabalho Médico