Barretos e Região

Giovana Zagolin é a Musa Insane Sound 2022

 Pela primeira vez no evento, o Concurso Musa Insane 2022. A final do concurso aconteceu na noite de sábado e elegeu duas musas para a 7ª Edição do Insane Sound, maior evento de som automotivo e rebaixados de Barretos e região.

Para a final, foram selecionadas 10 participantes que representaram equipes e marcas de som automotivo e foram julgadas por especialistas. Elas se apresentaram no palco principal e o título de “Musa do Insane Sound 2022” foi para a Giovana Zagolin, de Barretos. Já o título de “2ª Musa do Insane Sound 2022” ficou com Aline Guilherminti, de São José do Rio Preto.

Segundo Giovana, que também ganhou o segundo lugar no Concurso Garota Barretos Motorcycles neste ano, “eu fiquei muito ansiosa quando fui selecionada e não esperava. Logo comecei a pensar na roupa que eu mesma customizei. Esta é a minha 18ª faixa em concursos”.

Com a Aline, a experiência foi diferente, já que foi a primeira vez que participou de um concurso. Ela representou a equipe do Bola Som Automotivo, “eu estava um pouco nervosa porém muito confiante e me senti muito confortável na apresentação”.

Na sequência aconteceram os shows do trapper Chryzz e do rapper Projota, além da Balada Stetsom, com som eletrônico com os maiores e mais potentes caminhões do país.

No domingo, 23, as atrações continuram a partir das 09h com os campeonatos de som automotivo, premiação dos campeões, apresentação de manobras radicais e de drift.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Parque do Peão. Mais informações: https://www.independentes.com.br/insanesound/