Principais Notícias

FSS entregou certificados

O Fundo Social de Solidariedade realizou na noite de quinta-feira, dia 20, no Centro de Educação Complementar, a solenidade de entrega de certificados aos participantes dos cursos profissionalizantes  de Cabeleireiro e Manicure/Pedicure, realizados em parceria com o Fundo Social de São Paulo.

Ao todo foram entregues 14 certificados aos concluintes, sendo 9 de Manicure/Pedicure ministrado pela Prof.ª Aline de Souza e 5 de Cabeleireiro,  ministrado pela  Prof.ª Márcia Lucatti.

As capacitações gratuitas foram destinadas preferencialmente para pessoas desempregadas, em situação de vulnerabilidade social.

A cerimônia contou com a presença do vice-prefeito Campanholi, presidente do Fundo Social, Prof.ª  Liliana Taha e a secretária  de Desenvolvimento Social, Lilian Domeneguetti.

 “Vocês são mais que vencedores. Parabenizo cada um pelo esforço, dedicação e empenho que mostraram durante os cursos. Que Deus abençoe todos e que estes cursos possam ajudá-los a entrar no mercado de trabalho, melhorando assim a renda familiar de cada um”, destacou  Liliana.