Principais Notícias

ETEC abre inscrições para Curso de Química

A Secretaria de Educação informou que estão abertas as inscrições para o “Vestibulinho ETEC” do Curso Técnico em Química, que será ministrado gratuitamente em Colina, com início previsto para o 1º semestre de 2023.

As inscrições se encerram no dia 18 de novembro, às 15 horas e devem ser feitas no site: www.vestibulinhoetc.com.br. Podem pleitear uma das 40 vagas oferecidas os estudantes que já concluíram ou que estejam cursando o 2º ano do Ensino Médio.

A taxa de inscrição, de R$ 33,00, é a única despesa que o candidato terá, considerando que o curso é gratuito. Após efetuar a inscrição os alunos podem baixar o “Manual do Candidato”, disponível no site, com todas as informações necessárias para obter êxito no processo seletivo, que acontecerá no dia 18 de dezembro.

TÉCNICO EM QUÍMICA

O curso presencial será ministrado na EMEF “Cel. José Venâncio Dias”, no período noturno, de segunda à sexta-feira, com duração de um ano e meio.

O curso gratuito é resultado do convênio assinado entre a Prefeitura e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, classe descentralizada da Escola Técnica Estadual Cel. Raphael Brandão – ETEC de Barretos.

Para obter mais detalhes, o aluno pode entrar em contato com a EMEF “Cel. José Venâncio Dias” pelo telefone: 3341-1355 ou com a Secretaria de Educação(3341-1190).