Jaborandi

Prefeitura inicia construção da pista de skate

A prefeitura deu início no último dia 14 à construção da pista de skate na Rua Elifas Ferreira de Araújo, que faz parte de convênio que o município celebrou com a Secretaria Estadual de Esportes.

Esta é uma das etapas do Projeto Areninha, que também prevê a construção de duas quadras esportivas: de futebol society com grama sintética e de basquete de rua.

Além dos 375 m2 de área, a pista de skate terá vários tipos de rampa para a prática dos adeptos do esporte. A cessão da área, bem como a preparação do terreno, é responsabilidade da prefeitura que também está executando a base de concreto com recursos próprios.

“Agradeço o secretário estadual de Esportes, Thiago Milhim, à deputada federal Renata Abreu, vereador André Junqueira e servidor Sílvio A. Brunozzi que não mediram esforços para inserção de Jaborandi neste lote de investimentos tão importantes e que vão melhorar a estrutura esportiva do município”, destacou o prefeito Silvinho que acompanhou o início das obras na área que abrigará a pista de skate.