Destaques da Semana

Polícia Civil retira 1 tonelada de droga escondida na carroceria de ônibus

Uma tonelada de droga, talvez a maior apreensão já feita em Colina, foi tirada da carroceria de um ônibus escolar, usado de “fachada” no transporte de trabalhadores rurais, na tarde de quinta-feira, dia 3.

A quantidade de entorpecente impressionou até mesmo os policiais civis Leonardo, Flávio, Thalles e o delegado Gustavo, responsáveis pela investigação que culminou com a mega-apreensão.  O canil do Baep também auxiliou a Polícia Civil colinense. O cão farejador Cromos vasculhou o ônibus e deu o sinal que a droga estava escondida na carroceira.

Os tijolos começaram a ser retirados na delegacia local, mas os policiais se descolaram a Barretos para dar continuidade ao trabalho, que precisou da ajuda de mais policiais e até de instrumentos para cortar a carroceria do veículo que estava recheada de entorpecente, acondicionado em centenas de tijolos. O teto do coletivo também precisou ser aberto por inteiro para a retirada da droga.  O trabalho só terminou na madrugada com a contagem e pesagem da dos tijolos. A reportagem acompanhou toda a ação policial. Mais detalhes na próxima edição