Panorama

PANORAMA 03/11

LADRÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM GUAÍRA É PRESO EM COLINA

A grande movimentação de viaturas na Av. Luiz Lemos de Toledo despertou a curiosidade de muitas pessoas, que passavam pelo local na manhã de domingo, dia 30. Após receber informações que um Chevrolet Tracker, prata, ano 2017, placa de Guaíra, trafegava pela Rodovia Faria Lima, a Força Tática iniciou o patrulhamento vindo parar em Colina onde o veículo estava estacionado na avenida defronte a um estabelecimento comercial. O casal ocupante do veículo foi abordado e o homem, de 41 anos, disse que adquiriu o carro no mês de setembro em uma garagem em Uberaba/MG e desconhecia a situação de roubo. Apesar de alegar a permanência do veículo no nome da proprietária, não apresentou nenhum documento que comprovasse a informação, sendo apresentado na delegacia. A PM ligou para a proprietária que confirmou o roubo ocorrido em Guaíra e que a ocorrência foi registrada em Ipuã no último dia 27.  O delegado Gustavo Coelho conversou por telefone com a proprietária que, por meio de chamada de vídeo, identificou o motorista como sendo autor do roubo que possui antecedentes por tráfico e assalto em agência bancária. Como não houve flagrante porque o roubo havia ocorrido há 3 dias, o veículo foi apreendido e o autor liberado. O caso terá prosseguimento na delegacia de Guaíra, onde o roubo aconteceu.

FURTO DE BATERIA EM

PÁTIO MUNICIPAL

Na manhã do dia 31, um motorista deu partida em uma camionete estacionada no pátio que fica atrás do prédio da prefeitura, mas a mesma não funcionava constatando que a bateria do veículo tinha sido furtada. O fato provavelmente ocorreu durante o final de semana.

REMOÇÃO DE VEÍCULO

Na noite do dia 29, um Voyage, que tem como proprietário um morador de Terra Roxa, foi removido ao pátio. O veículo, que se encontrava abandonado na Rua Dr. João Moreira de Andrade, apresentava sérias avarias e estava afastado a mais de um metro da guia. A remoção foi solicitada pela PM que supõe que o carro tenha se envolvido em acidente no local, pois devido aos danos não teria condições de deslocamento.

LADRÃO DE LOJA IDENTIFICADO

Um homem de 32 anos, autor do furto em uma loja no centro de Jaborandi, foi abordado pela PM na Rua José Luiz Brunozi – São Benedito na tarde do dia 27. Ele confessou que invadiu o estabelecimento, furtou diversos objetos que vendeu para várias pessoas. O ladrão foi liberado após os procedimentos de praxe.

MOTOCICLISTA BATE EM PNEU DE CAMINHÃO

O condutor de uma NXR 160 Bros, de 30 anos, perdeu o controle da moto no início da madrugada do dia 24, colidindo contra o pneu traseiro de um caminhão estacionado na Rua João Silveira – Jardim Simões. Apesar de apresentar sinais de embriaguez o motorista, que não possui habilitação, recusou-se a realizar o teste do bafômetro, sendo conduzido pelo Samu ao Pronto Socorro.

PORTE DE MACONHA

Dois invólucros de maconha (2g) foram apreendidos na noite do dia 26 com um adolescente de 16 anos, abordado na Rua Antônio Guarnieri – Centro. O menor disse que adquiriu a droga por R$ 10,00 no bairro Patrimônio.