Principais Notícias

Hussein  preside Os Independentes pela 4ª vez

O pecuarista e empresário Hussein Gemha Júnior (foto) assumiu no último sábado, 29, a presidência de Os Independentes pela  4ª vez. A cerimônia de posse da chapa, eleita por aclamação, aconteceu no Barretos Park Hotel. O mandato é por um ano, de 2022 a 2023.

Membro desde 1984, Hussein já presidiu a Associação em 2001, 2016 e 2017. Além disso, também passou por outros cargos, como diretor financeiro, diretor de eventos especiais, de esportes e secretário.

“A união dos membros da associação é essencial para que os desafios da próxima gestão sejam superados com sucesso. Quando se tem uma eleição por aclamação nos orgulhamos do apoio e sabemos também que é muita responsabilidade”, disse Hussein.

A Diretoria Executiva empossada conta ainda com Emílio Carlos dos Santos (1º vice-presidente), José Carlos Branco (1º secretário) e Jeronimo Luiz Muzetti (1º diretor  financeiro). Uma das primeiras ações da nova diretoria será o planejamento e execução de ação especial para o período de Natal no Parque do Peão. A diretoria também  será responsável pela realização da 66ª Festa do Peão de Barretos, o 19º Barretos Motorcycles, o 8º Insane Sound, entre outros.