Esportes

Rodada registrou goleadas recordes

AC1 tropeça e perde invencibilidade para o CDHU com um jogador a menos

O recesso das eleições tirou alguns times do ritmo e também fez com que outras equipes retornassem com tudo. A última rodada registrou goleadas recordes na competição como a “fritada” imposta pela Mulecada sobre o Camarões, que levou um sonoro 10 a 0. O jogo que aconteceu às 8 horas, no Patrimônio, teve como goleadores: Lipão que fez 5 vezes (mais um recorde este ano), Kauã três vezes e Kauã Espanhol duas vezes.

O resultado mantém os Muleks  (invicto) na ponta da tabela e o adversário na vice lanterna. A outra goleada aconteceu na Pedreira onde o Ninho do Azulão, completo, massacrou a Vila Guarnieri por 9 a 2. Marcaram: Ary (3), Luquinha (2), Vitinho (2), Luís Fernando e Roger. Paulinho e Leandro descontaram para a VG. Ainda na Pedreira, às 10 horas, a Nova Colina fez 2 a 1 no Santa Lúcia. Celso Maia e Baloteli fizeram os gols que assegurou o time entre os 8 classificados. Regis descontou para o Santa Lúcia que está na 7ª posição. Enquanto acontecia goleada rodada afora, a torcida no Colina Atlético viu poucos gols. O Primavera se encontrou com a vitória apesar de um resultado tímido diante do lanterna Laranja Mecânica. Brito foi o autor do único gol aos 39’ do 1º tempo.

No horário nobre, às 10 horas, o CDHU venceu o AC1 por 1 a 0 e acabou com a invencibilidade do time comandado por Daniel Barreira. Detalhe: o CDHU ficou com um atleta a menos desde os 30 minutos do 1º tempo, expulso pela 2ª falta.

O AC1 estava irreconhecível, jogava de forma individual e não se encontrava em campo. O time do técnico Coquinho superou o desfalque, mostrou determinação e espírito de equipe. Gica foi o grande articulador dentro de campo e para coroar sua atuação fez o importante gol da vitória aos 26’ da etapa complementar. Com a vitória o time saltou para a 3ª posição e está matematicamente classificado para a próxima fase.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Santa Lúcia x CDHU I

10h – Muleks da Dirce x Nike 10

Pedreira

8h – Nova Colina x Laranja Mecânica

10h – Camarões x AC1

Vila Guarnieri

8h – Vila Guarnieri x Primavera