Esportes

Muleks: o time a ser batido

Equipe somou 6 vitórias e segue invicto na liderança

Em um campeonato equilibrado como tem sido o Amador/2022 o time Muleks da Dirce se destaca ao chegar a duas rodadas da 1ª fase como líder absoluto e ainda mantendo a invencibilidade.

Em 8 jogos a Mulecada conquistou 6 vitórias e apenas 2 empates. Somou, até o momento, 20 gols a favor e apenas 4 contra. Com estes bons números a seu favor, fica a pergunta: Quem vai parar os Muleks?

Nesta primeira fase, tudo indica que não teremos adversário que consiga esta proeza. A não ser que o time, matematicamente classificado, dê alguma vacilada. Mas lá está o técnico Anaelson para cobrar e manter o bom desempenho.

Na próxima fase o time vai reencontrar o AC1 e Nova Colina com quem empatou, entre outros que também estão em ascendência. Vamos aguardar.

A RODADA

A vítima da Mulecada desta vez foi o Nike que perdeu por 2 a 0. O jogo na manhã quente de domingo foi cadenciado no 1º tempo. Já na etapa final surgiram os gols. Ton abriu o placar aos 15’. Aos 35’ foi a vez de Pablo que, além de atuar firme na marcação, fez um golaço de fora da área. O Nike até tentou algumas reações, mas não passava pela consistente zaga sempre a postos.

No jogo de abertura no C.A. o Santa Lúcia fez 3 a 0 no CDHU. É, o time do técnico Coquinho, que havia vencido bravamente o AC1 na rodada anterior, levou 3 do Santa Lúcia que conquistou a 5ª posição com a importante vitória. Marcaram: Cris Duran, Gustavo Silva e Wesley.

NOVA COLINA GOLEIA

No campo da Pedreira, às 8 horas, o Nova Colina goleou o lanterna Laranja Mecânica por 8 a 2. O destaque foi o atacante Balotelli que balançou a rede por 6 vezes, é isso mesmo. Ele quebrou o recorde de gols em uma única partida neste campeonato que antes era de Lipão (5 vezes). Jeferson e Luiz Gabriel também completaram a goleada. Descontaram pelo LM: Cristian e Érik.

Na sequência o AC1 reagiu bem depois da derrota da rodada anterior e goleou o Camarões por 4 a 0. Hiago, Igor Tomate e Felipe Carvalho (2) balançaram as redes.

Jogando em casa a Vila Guarnieri não se deu bem diante do Primavera e perdeu por 2 a 0. André Mazer e Guilherme marcaram.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

08h – Nova Colina x AC1

10h – Santa Lúcia x Nike 10

Pedreira

08h – CDHU I x Primavera

10h – Muleks da Dirce x Laranja Mecânica

Nova Colina

08h – Ninho do Azulão x Camarões