Esportes

Agora é tudo ou nada!

Domingo tem o 1º mata-mata e apenas 4 sobrevivem

A última rodada da primeira fase definiu apenas a posição dos times, pois os classificados foram definidos com antecedência. Agora tem eliminação  a cada domingo e o grande campeão será conhecido no dia 18.

Após o término da fase de classificação o Muleks da Dirce, invicto, manteve a liderança e vai pegar a Vila Guarnieri que ficou na 8ª posição.

O Ninho do Azulão finalizou em 2º lugar e vai jogar com o CDHU, 7º colocado.

O quarto colocado foi o Primavera e enfrenta o Santa Lúcia (5º). O Amigos da Cohab 1 (AC1) classificou-se em 3º lugar e vai enfrentar a Nova Colina (6º).

RETROSPECTIVA

Na retrospectiva dos jogos da 1ª fase entre os classificados o líder Muleks venceu a Vila Guarnieri por 2 a 1. O segundo colocado Azulão também obteve vantagem sobre o CDHU com uma vitória de 3 a 1.

O AC1 também superou a Nova Colina quando venceu por 5 a 4. O placar mais elástico foi do 4º colocado Primavera, que goleou o Santa Lúcia por 6 a 1.

Considerando os jogos realizados a coluna da esquerda mostra uma certa vantagem, porém quando se trata de partidas decisivas o cenário é outro e tudo pode acontecer. Portanto, domingo é dia de decisão e expectativa de muitos torcedores nos campos.

RESULTADOS

Na 11ª rodada a Mulecada manteve a invencibilidade e fez 2 a 1 no CDHU. O goleador Lipão abriu o placar e Diego ampliou.

No jogo de abertura no C.A. o Ninho do Azulão não perdoou o jogo de despedida do Laranja Mecânica e goleou por 5 a 1. Marcaram: Luquinha, Luiz Fernando (2), Deivid e Marquinhos. Cristian  fez o de honra do LM.

No campo da Pedreira o AC1 não se acomodou diante da partida pra cumprir tabela e jogou firme para ganhar do Santa Lúcia por 2 a 0. Igor Tomate e Kauan fizeram os gols. Em seguida o Nova Colina também mostrou muito mais disposição e venceu o Primavera por 3 a 0. Marcaram: Celso Maia (2) e Baloteli.

QUARTAS DE FINAL

COLINA ATLÉTICO

8h – Azulão x CDHU

10h – Muleks x V. Guarnieri

VILA GUARNIERI

8h – Primavera x Santa Lúcia

10h – AC1 x Nova Colina

Estes dois últimos jogos estavam previstos para o campo da Pedreira, porém em comum acordo os dirigentes das equipes optaram pela Vila Guarnieri pois o gramado da Pedreira encontra-se um pouco deteriorado devido a frequência dos treinos das escolinhas no local.