Principais Notícias

Apae elege nova diretoria

A  Apae elegeu durante assembleia realizada na noite do último dia 22 a nova diretoria para o triênio 2023/25, que tem como presidente Paulo Sérgio Cantori e vice Guilherme José Ramadan Alduino.

A única chapa inscrita foi eleita por aclamação pelo público presente, constituído pelos pais de alunos (sócios especiais) e Conselho de Administração, que compareceram à sede da entidade. Todos são sócios mensalistas da Apae.

A nova diretoria eleita dará continuidade ao trabalho da atual gestão. As metas serão o término da quadra poliesportiva e manutenção do bom atendimento prestado às pessoas com necessidades especiais de Colina e Jaborandi.

A diretoria 2023/25 também é constituída pelo 1º diretor secretário – Luiz Henrique Ramadam Parro, 2º diretor secretário – André Del’Angelo, 1º diretor financeiro – Luiz Fernando Fulaneti , 2º diretor financeiro – Ricardo  Paro, diretor de patrimônio – Fábio Daher e diretor social – Wellinton Soldado.

BALANÇO POSITIVO

O atual presidente Luiz Henrique e o vice Wellinton, que respondem pela entidade até o final deste ano, farão parte da nova diretoria que tomará posse no primeiro dia útil de 2023, conforme estabelece o estatuto.

“A pandemia inviabilizou a realização de vários eventos para arrecadação de fundos, mas no geral o balanço foi muito bom. Honramos todos compromissos assumidos e tivemos várias emendas parlamentares, o que possibilitou a aquisição de 2 veículos 0km, reforma e pintura do prédio, garagem para abrigo dos veículos, dentre outras conquistas”, explicaram o presidente e vice que estão à frente da Apae por dois mandatos consecutivos (2017/19 – 2020/22).