Jaborandi

Conto de Natal encantou o público

O Natal chegou mais cedo em Jaborandi com a apresentação do espetáculo “O Natal Mágico”, realizada na noite da última sexta-feira, 16, no palco do CIEB.

A peça, escrita e dirigida pela professora de teatro Andrea Faria, contou com a participação de 30 crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 16 anos, que se revezaram na encenação e nas danças.

A peça teatral especial chamou a atenção do público que ocupou todas as cadeiras para acompanhar a história da Catarina e relembrar o verdadeiro significado do Natal, que representa o nascimento de Jesus. A entrada foi gratuita.

“Acompanhar a peça e a mensagem de esperança que o Natal representa é cativante. Para o próximo ano queremos que o projeto continue e seja ampliado”, destacou o prefeito Silvinho que acompanhou a peça teatral. Ele agradeceu o prestígio do público e todos envolvidos no projeto.

O público, de todas as idades, pode participar das aulas de teatro que não necessitam de inscrição. Em 2023 as vagas serão ampliadas para atender um número maior de pessoas.