Destaques da Semana

Silvinho leva reivindicações ao secretário de Agricultura

O prefeito Silvinho foi recebido pelo novo secretário estadual de Agricultura, Antonio Junqueira, no último dia 9. Na ocasião parabenizou o secretário pela importante função no governo paulista.

Silvinho tem laço de parentesco e muita amizade com Antonio “Toto” com quem jogou polo no Club Hípico de Colina. A família do secretário tem propriedade rural em Colina.

Durante a reunião o prefeito falou da recuperação  das estradas rurais na região, da consolidação de programas da Secretaria na cidade, além de propostas de fomento à produção local.

Silvinho, que esteve acompanhado do secretário de Governo, Rodrigo Vaz, solicitou o asfaltamento do anel viário, pois o percurso que contorna a cidade recebe grande fluxo de veículos e máquinas agrícolas. Ele informou que apesar da constante manutenção no período chuvoso, como agora, causa transtornos para os usuários.

Outra reivindicação foi sobre a fomentação da indústria ligada à agricultura com a instalação do armazém para amendoim. A produção local ampliou e abriu oportunidades para a industrialização do produto em diversos segmentos.

O secretário elogiou o entusiasmo do amigo Silvinho e disse que projetos que valorizam o setor agroindustrial terão total apoio da Secretaria.