Principais Notícias

COLINA ATLÉTICO: patrimônio dos colinenses

Iluminação é uma das prioridades para este ano

As instalações mais iluminadas para a realização de eventos e competições no período noturno é uma das prioridades do Colina Atlético para este ano. A informação é do presidente André Michilini, que está à frente da revitalização do estádio que já passou por diversas melhorias nos últimos anos.

O clube também tem como meta para 2023 a troca do alambrado, elevação do muro, entre outras melhorias. A previsão de gastos está estimada em cerca de R$ 200 mil para execução das obras nas instalações do estádio da Avenida Rui Barbosa.

O “Tigre do Vale” está em busca de recursos para os investimentos que vão melhorar ainda mais a estrutura do clube, que tantas glórias já deu ao povo colinense. “Estou em contato com diversas empresas, de Colina e de fora, pedindo ajuda para estes gastos. Contamos, mais uma vez, com a generosidade e fidelidade do povo colinense que sempre colaboraram com o clube. Também iremos promover mais eventos para ajudar a angariar os recursos necessários para os investimentos”, destacou Michilini que disse que as instalações estão abertas para que toda população desfrute do Colina Atlético, que é um patrimônio do município.

Um dos últimos investimentos do C.A, foi a execução de uma estrutura metálica nos fundos de uma das arquibancadas, onde foram realizadas as partidas do Campeonato Municipal de Truco no mês de dezembro.

A cobertura conta com um palco para realização shows e diversos eventos para o público. “O objetivo é promover um torneio regional de bilhar no espaço com a instalação de mesas profissionais”, contou o presidente do clube que investiu R$ 38 mil em recursos próprios provenientes do carnê da campanha, bar, eventos e no aluguel das instalações do alvianil.

AMADOR

O alvianil já confirmou participação no Amador promovido pela Aper de  Monte Azul, que já começou e tem a participação de diversas cidades da região. O 1º jogo, que já tem data marcada, acontece no próximo dia 29 (domingo), às 9h30. O Colina Atlético joga em casa contra o Manchester, de Bebedouro. O clube conta com o apoio da prefeitura para participação na competição.

O presidente André Michilini, que também é técnico do time, disse que esta é a primeira competição confirmada para este ano novo, mas o clube participará de mais campeonatos. “Participamos do Amador em 2022 e não poderíamos ficar de fora neste ano, já que essa é uma competição que movimenta a região no primeiro semestre com a disputa em várias cidades onde as partidas são realizadas todos os domingos”, explicou Michilini. O campeonato termina em maio com a realização da final entre as equipes melhores classificadas na competição.