Jaborandi

Administração fará entrega da 1ª etapa de casas em breve

A  Administração Municipal planeja entregar ainda neste semestre algumas das obras em andamento, como é o caso da construção das 43 casas da CDHU que fazem parte  do novo conjunto habitacional da cidade.

Cerca de 50 operários das empresas Prisma Barretos e HE Engenharia estão trabalhando nas unidades habitacionais, que terão 47,87 m2 de área em lotes de aproximadamente 200 m2. Todos os imóveis terão placas para captação de energia solar.

As famílias contempladas com as novas moradias foram definidas no ano passado por meio de sorteio promovido pela CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano e Caixa Econômica Federal.

“A previsão é que uma parte das moradias seja entregue entre março e abril e  o restante nos meses de julho ou agosto. Este é um investimento que irá melhorar a vida de dezenas famílias que não tinham como realizar o sonho da casa própria sem esse projeto de iniciativa do município, que contou com o apoio de parcerias”, destacou o prefeito Silvinho que tem acompanhado de perto o andamento das obras.

PISTA DE SKATE

A prefeitura também anunciou para breve a inauguração da pista de skate construída na  praça Osvaldo Frangiosi, que fica na Rua Elifas Ferreira de Araújo. Na pista, doada pela Secretaria Estadual de Esportes, foram construídas rampas com angulações diferentes para a prática do esporte que tem muitos adeptos na cidade e que careciam de um local apropriado para as manobras com skate.

“Estamos dotando o município com pistas, quadras e piscina para que todos possam praticar o esporte preferido de forma segura e prazerosa”, salientou Silvinho.

QUADRA REVITALIZADA

As melhorias na quadra da Praça Agostinho Bruno, na Rua Assad Calil Chabrour, deram um visual moderno e arrojado ao local, que atrai munícipes de todas as idades. A reforma de todo o entorno também revitalizou a área.

O novo conjunto habitacional da cidade que terá a entrega do primeiro lote de moradias entre março e abril.
Pista com as rampas instaladas na praça Osvaldo Frangiosi, que será inaugurada em breve.