Sociais

Plural 02/02

Daniel/Daniela e os filhos Pietro e Nicole curtiram as férias em Maceió, onde desfrutaram as belezas deste pedacinho do Nordeste. A viagem também antecipou as comemorações de 9 anos da filha (dia 8) e do pai (9).
Familiares e amigos de Otávio Augusto Corrêa Oliveira se reuniram no domingo para comemorar seus 14 anos de vida. 
José Fermino “Zoinho” é conhecido não só pelo apelido, mas também pela alegria que estará em alta no próximo dia 7 com a celebração dos seus 69 anos ao lado da esposa Marta e da família.
Hoje o dia é de muitos parabéns para Elma Andrade, que celebra com a família e amigos a passagem do aniversário.
A família é tudo na vida de Ângelo Spechoto que neste sábado completa 80 anos com o neto Gabriel, que aniversaria na mesma data. A esposa Maria Luiza e a família preparam a comemoração para o Ângelo, pilar desta família especial.
O dentista Thiago Paro Giacometti foi um dos graduandos em Odontologia pelo Unifeb. Ele já está atuando na área e se especializando em implantodontia. A formatura dia 21, no Berrantão, foi compartilhada com familiares, amigos e os pais Ricardo/Alessandra.
A vida a dois de Assem/Neide completa 47 anos no dia 8 com as bodas de jaspe. O tempo fortalece ainda mais a união deste casal alegre e alto astral.
O comissário de bordo Sérgio Martins (São Paulo) aterrissa na terrinha dia 8 para celebrar, juntamente com a família e amigos, mais um ano de vida.