Jaborandi

Escola ganha quadra coberta

Foi inaugurada na sexta-feira, 3, a novíssima quadra coberta da Escola Arcanjo Gabriel. O prefeito Silvinho, acompanhado do diretor Mário Constantino Júnior (Esportes), secretária Sílvia Junqueira Franco (Educação), vereador André e diretora Sandra Zanqueta participaram da solenidade inaugural que também contou com a presença dos professores e de vários alunos.

O prefeito lembrou que antes era apenas uma quadra de concreto, sem cobertura e que agora o local, de fato, se transformou em uma bela quadra coberta com piso revestido em vinílico e PVC com feltro que agradou os estudantes em geral.

A prefeitura investiu cerca de 300 mil reais em recursos próprios para a cobertura e fechamento lateral entre outras reformas. O piso foi comprado junto à Secretaria Estadual de Esportes.

Após a inauguração aconteceram dois jogos de salão e uma partida de vôlei com a presença de muitos estudantes nas arquibancadas. “Esta é mais uma importante obra que vai proporcionar lazer e entretenimento aos alunos com segurança. Agora eles podem praticar esportes sem exposição ao sol e desfrutar de um piso adequado para a atividade física”, destacou Silvinho.

Time de futebol de salão inaugurou a nova quadra.
Prefeito Silvinho, secretários, diretora, professor e vereador durante a inauguração.