Barretos e Região

ACIB e Sincomercio promovem “Mulher ACIB 2023”

Durante o evento será realizada a entrega da Homenagem à empresária Arlete Peroni Ângelo
Uma manhã para celebrar a força da mulher e promover um encontro de alegrias, homenagem e de reflexão. Dia 4 de março/2023, sábado, às 11h, a ACIB e o Sincomercio promovem um almoço especial de Dia das Mulheres no Café Bravíssimo.
A programação começa com abertura realizada pela jornalista Luciana Gomes.
Na sequência um bate-papo sobre empoderamento feminino com a delegada da DDM Barretos, Dr. Denise Vichiato Polizelli Paro, que vai abordar aspectos sobre a conquista de direitos, autoestima e relacionamento entre homens e mulheres “Apesar da igualdade de direitos conquistados a duras penas pelos movimentos feministas, socialmente a mulher ainda enfrenta machismo, misoginia, exigência de estar num relacionamento, de ser mãe, de ser bonita e malhada e preconceito quando está solteira, e muitos desafios no ambiente de trabalho. Tudo isso é contexto de violência doméstica e, quando ela ocorre, além do medo do julgamento, a vulnerabilidade e necessidade de apoio influenciam no momento da denúncia”, fala.
A programação também marca a entrega da Homenagem “Mulher ACIB 2023” à empresária Arlete Peroni Ângelo, escolhida por meio de votação entre os integrantes da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Barretos.
As participantes serão convidadas a confraternizarem em grande estilo com show ao vivo e almoço com adesões a R$39,00, com direito a escolha de um dos pratos do cardápio.: Opção1: Feijoada completa; Opção 2: Vegetariano; Opção 3: Panqueca dos Deuses. Bebidas não inclusas.
Para a presidente da ACIB, Jackelyne Rossini, a manhã é uma oportunidade de confraternização e de fortalecimento das mulheres “As mulheres estão presentes nos mais diversos setores da sociedade, destacando-se nos mais diversos segmentos. Queremos, com o evento, incentivar o protagonismo e a força entre a mulheres”, fala.
Informações e reservas pelo tel: 17 99222 2252 e na ACIB: 17 3321 3200.

Serviço
Título – Mulher ACIB 2023
Data: 4/ 03/ 2023
Horário: 11h
Local: Café Bravíssimo- Av. Loja Maçonica Fraternidade Paulista, 2520 – Jardim Caicara, Barretos – SP.
Adesões: R$39,00
Informações: 17 99222 2252 e na ACIB: 17 3321 3200

Foto: Tininho Júnior