Sociais

Plural 02/03

Rotarianos de Colina e várias cidades da região prestigiaram a entrega do título “Rotariano do Ano” a Jorge Caporazzo, esposo da atual presidente Dayane. A homenagem aconteceu na Câmara na noite da última segunda-feira.
A vida familiar, junto à esposa Vanessa e filha Maria Fernanda, é o que move Renato Poliseli, aniversariante do próximo dia 6. 
A universitária Beatriz Bach (Jaborandi) completa 21 anos no dia 8. Ela cursa terapia ocupacional na PUC-Campinas.
Os 84 anos de vida, completados no dia 7, não teriam sentido para Augusta Jorge sem a família, a base e significado de tudo. Aliás, março é um mês festivo para ela e o marido Raul com os aniversários do neto Raul e filho Paulo nos dias 12 e 14. 
A Hellen comemorou o aniversário dia 18 com o marido Gabriel em Barretos, onde o casal reside. No dia seguinte a celebração foi em Colina na companhia da mãe Angelita, avó Vera e de toda família.
O aniversário neste sábado é do Napoleão, mas a “festa” é da família e da esposa Maria Ofélia que não vão deixar a data sem a devida celebração.
A alegria da Gabriela (Jaborandi) será comemorar mais um ano de vida neste sábado, junto ao marido Marco Aurélio e filhinho João Felipe.
Hoje a Edineia comemora mais um aniversário ao lado do marido Clode e do filho Matheus.
Segunda-feira, 27, foi dia de festa para Gabriela Felici que completou mais um ano de vida e recebeu o carinho dos familiares, amigos e também do namorado Rodrigo.