Barretos e Região

Diretoria de Os Independentes define ações em parceria com SEBRAE

Reunião definiu participação do SEBRAE na Festa do Peão de Barretos em 2023

Nesta quinta-feira, 16 de março, membros da Diretoria de Os Independentes participaram de reunião no escritório do SEBRAE em Barretos para definir detalhes da parceria entre as entidades.

Participaram do encontro, Hussein Gemha Júnior, Presidente de Os Independentes e Jeronimo Luiz Muzetti, Diretor Financeiro da associação e, representando o SEBRAE, Rafael Matos do Carmo, Gerente; Leandro Gumieri, Gestor de Negócios e Margareth Kavaguti, Analista de Negócios, todos do escritório regional de Barretos.
 Entre as parcerias definidas está a participação do SEBRAE na 66ª edição da Festa do Peão de Barretos, com um estande com a exposição e comercialização de produtos de microempresas barretenses. “O SEBRAE apoia e ajuda os pequenos empresários de Barretos e nós estamos oferecendo um espaço para os turistas conhecerem produtos fabricados aqui no município”, contou Hussein.

Outra novidade é que Os Independentes foram convidados para compartilhar suas experiências na 12ª edição da Feira do Empreendedor, promovida pelo SEBRAE, que acontece em outubro em São Paulo. “Nossa feira é considerada a maior no segmento de empreendedorismo do mundo, tem grande foco em inovação e participam mais de 1 mil empresas expositoras”, explicou Margareth Kavaguti, Analista de Negócios do SEBRAE.
 Além disso, com o objetivo de qualificar ainda mais os colaboradores do Parque do Peão, o Os Independentes fecharam um convênio com o SEBRAE, no qual a Faculdade Sebrae ofertará cursos com descontos especiais para membros e funcionários da associação.

Diretoria de Os Independentes define ações em parceria com SEBRAE – Divulgação