Destaques da Semana

Polícia identifica homem encontrado no Rio Pardo

A Polícia Civil de Jaborandi descobriu a identidade do corpo encontrado boiando e que foi rebocado por dois pescadores até um rancho às margens do Rio Pardo, na estrada do estreito, no último dia 9.

A polícia não quis revelar o nome da vítima para não atrapalhar a investigação, mas trata-se de um homem, de 29 anos, natural de Brasília e que atualmente estava em Ribeirão Preto de onde, provavelmente, foi jogado no rio alguns dias antes de ser encontrado, já que se encontrava em avançado estado de decomposição. O Instituto de Identificação (IIRGD), da Secretaria de Segurança Pública, identificou o homem por meio da digital.

Como a vítima era morador de rua o seu desaparecimento não foi registrado. A ex-mulher da vítima, com quem tinha um filho, disse à polícia que ele foi visto pela última vez com vida no dia 5. O setor de investigação também manteve contato com o genitor, que informou que o filho era usuário de droga e que até chegou a viver na Cracolândia, em São Paulo. A família o resgatou das precárias condições em que vivia, mas ele preferiu ir embora novamente tendo este triste fim.