Jaborandi

A dupla Guilherme & Benuto abre a 37ª Festa do Peão de Jaborandi

Depois da divulgação das 8 candidatas um mês antes do concurso, a prefeitura também anuncia a programação da 37ª Festa do Peão de Jaborandi, que acontece de 4 a 7 de maio no Parque de Exposições.

A dupla Guilherme & Benuto canta seus sucessos no show de abertura, seguida de Fiduma & Jeca (dia 5) e Felipe & Rodrigo que se apresenta na noite de sábado. A organização informou que aguarda confirmação de mais uma atração para sábado e do encerramento no domingo.

O famoso locutor de rodeios Almir Cambra já confirmou presença e Adriano do Vale fará a abertura da festa, que terá como comentarista oficial Esnar Ribeiro.

“Outras figuras ilustres também são aguardadas para a festa e os nomes serão divulgados oportunamente. Estamos preparando uma festa inesquecível que promete agradar o público de Jaborandi e região”, destacou o prefeito Silvinho.

As permanentes já estão à venda em vários pontos de Jaborandi por R$ 150,00, valor que pode ser parcelado em até 3 vezes de R$ 50,00. Acompanhe as notícias da festa no Instagram @festadopeao_jaborandisp