Principais Notícias

Motorista é indiciado por atropelamento

A Polícia Civil concluiu o inquérito instaurado para investigar a morte do servidor Walter Antônio do Nascimento, 54 anos, que foi atropelado na Rodovia Brigadeiro Faria Lima na noite do dia 22 de fevereiro.

O motorista de 40 anos, morador em Barretos, se apresentou na delegacia no dia seguinte ao atropelamento em companhia do advogado para prestar esclarecimentos. Ele foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção) na direção de veículo com o agravante de não ter prestado socorro à vítima. O inquérito já foi enviado ao Ministério Público.

O delegado Gustavo Coelho informou que um dos laudos da perícia foi inconclusivo no sentido de apontar se a vítima estava no acostamento no momento do atropelamento ou no leito carroçável da rodovia. “O que dá para saber é que o impacto inicial aconteceu no pneu traseiro da bicicleta. Ainda falta o resultado do laudo toxicológico feito na vítima”, esclareceu o delegado.

O servidor trafegava com sua bicicleta pelo acostamento quando foi atingindo pelas costas por uma camionete Amarok, prata, que se evadiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu a cerca de 500m da praça de pedágio, no sentido Barretos/Colina, na saída para a vicinal de acesso aos bairros Santa Lúcia/Simões.