Panorama

PANORAMA 13/04

VÍTIMAS DE FURTO LEVAM LADRÃO PARA A POLÍCIA

Após furtarem duas casas no dia 10, os ladrões foram pescar no lago e as vítimas, acompanhadas de mais pessoas, foram até o local onde visualizaram três meliantes, dois fugiram e um permaneceu onde estava. Ele foi imobilizado pelas vítimas que o conduziram até o Grupamento da PM, que foi informada por populares que um dos envolvidos estava numa residência do Parque Débora onde também foi detido. Os dois meliantes disseram que os furtos foram cometidos por um adolescente de 17 anos. Os PMs foram a casa do menor infrator que foi obrigada pela mãe a devolver as peças de roupas e um pacote de meias comprado com o cartão de crédito furtado. Também foi recuperado na casa de um dos envolvidos um celular, camiseta e boné que também foram adquiridos na mesma loja. Os autores foram ouvidos separadamente e o menor liberado

FURTO/RECUPERAÇÃO VEÍCULO

Um veículo Gol foi furtado na noite do dia 7 em frente a um estabelecimento da Rua 5  da Cohab 3. Ao analisar as imagens das câmeras os PMs identificaram o autor do furto e nas diligências para localizá-lo encontraram o veículo furtado estacionado no cruzamento das Ruas Antônio Guarnieri e Assad A. Daher, totalmente aberto e com a carteira do proprietário em seu interior. O carro foi guinchado e levado à casa do dono.  

MAIS FURTOS

Três armários de cozinha foram furtados de residência na Rua Venezuela – Jardim Universal por um indivíduo, de 20 anos, que transportou os móveis pela via pública, chamando a atenção de pessoas que acionaram à PM, que foi até a residência do autor, no CDHU 2, que já havia vendido um deles por R$ 200,00. O indiciado negou os fatos e alegou ter encontrado os armários numa caçamba. O proprietário disse que possui imóveis no Jardim Universal que já foram alvo de furto em outras ocasiões, inclusive de fiação elétrica.

Um morador da Rua Lourenço Marini – Jardim Santa Lúcia ausentou-se da residência na manhã do dia 5, quando um indivíduo adentrou o local e furtou um botijão de gás, 4 galinhas, 23 pés de mandioca, cadeira de pesca, martela, serra mármore e panela. A ação foi gravada pelas câmeras de segurança da casa e o autor identificado.

DOIS TRAFICANTES PRESOS

Dois homens, de 22 e 34 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas na tarde do dia 7. O mais velho, que adquiriu 17 cápsulas de cocaína do traficante mais jovem por R$ 150,00. Os PMs Antunes e Moura abordaram os dois no cruzamento das Ruas 6 e 17 da Vila Guarnieri.

CAPOTAMENTO EM JABORANDI

Uma mulher, de 32 anos, ficou gravemente ferida em capotamento ocorrido na tarde do dia 7 em estrada rural em frente ao aterro sanitário de Jaborandi. A vítima, que ficou presa nas ferragens, conduzia seu veículo Gol, prata, ano 2006,  pela vicinal quando aconteceu o choque com um barranco e na sequência o capotamento. Ela foi transferida para a Santa Casa de Barretos e o local do acidente periciado pela Polícia Técnica. O via foi desobstruída por um caminhão da prefeitura.