Esportes

Três times disputam duas vagas na última rodada

A última rodada do 1º turno, que acontece neste domingo, vai ser decisiva para definir os semifinalistas. Dois times já carimbaram o passaporte: Dirce e Xibil. As outras duas vagas em aberto serão disputadas por Vila Guarnieri (3º lugar) que joga com o Estrelas (5º). A Pedreira em 4º lugar enfrenta a líder Dirce e torce pela combinação de resultados. Portanto, o domingo promete boas emoções.

PEDREIRA GOLEIA ESTRELAS

No jogo das 10 horas no Colina Atlético, a Pedreira atropelou o Estrelas e fez 5 a 1. Todos os gols saíram no 2º tempo. Os primeiros 40 minutos foram de um grande nada.

Na volta do intervalo demorou 14 minutos para Brito fazer 1 a 0 e abrir a porteira para a alvirrubra. Em 16’ o time marcou 4 a 0 com o próprio camisa 7 mais duas vezes e Nenê.

Pedro acertou uma bela cobrança de falta e fez o de honra do Estrelas. Gustavo, aos 34’, fez o 5º  da Pedreira e deu números finais no clássico. A vitória mantém a Pedreira na 4ª colocação e deixa o Estrelas fora do G4.

XIBIL GOLEIA E GARANTE CLASSIFICAÇÃO

Na preliminar o atual campeão Amigos do Xibil goleou a Vila Guarnieri, adversário direto pela classificação e garantiu uma vaga na semifinal. O aurinegro fez 4 a 1 numa partida que dominou, literalmente, desde o primeiro minuto. O jogo nem bem tinha começado quando Parral abriu o placar com um minuto. Aos 15’, Reinaldo ampliou.

A VG conseguiu se encontrar em campo depois de sofrer o 2º gol e tentou diminuir a vantagem, porém parou em boa atuação do goleiro Birruga.

A partida voltou mais equilibrada depois do intervalo e a Vila diminuiu com Edimar aos 14’. Com o passar do tempo a equipe comandada pelo técnico Ary sentiu a falta dos vários desfalques, como do artilheiro Eliton e começou a cair de rendimento. Melhor para o Xibil que aproveitou para fazer o terceiro com Chupeta e fechar a goleada com Gilsinho, que carimbou mais uma grande partida ao marcar o quarto.

DIRCE FAZ 11 A 0 E SEGUE LÍDER

A Casa da Dirce segue imbatível no Veterano e a vítima desta vez foi o Nosso Teto que sofreu uma goleada sonora de 11 a 0. Marcaram: Marco Baldo (3), Carlos César (3), João Paulo (2), Terinho, Guilherminho e Lucão. O artilheiro Ique não jogou.

Ao final da quarta rodada a classificação ficou assim: 1º Dirce (12), 2º Xibil (9), 3º Vila Guarnieri (6), 4º Pedreira (6), 5º Estrelas (3) e 6º Nosso Teto (0).

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h – Vila Guarnieri x Estrelas

10h – Amigos do Xibil x Nosso Teto

Campo da Pedreira

9h – Pedreira x Casa da Dirce

O ESTRELAS conheceu sua 3ª derrota ao ser goleado pela Pedreira. Agora o time está focado no jogo deste domingo contra a VG, às 8 horas, no C.A. A disputa vale vaga na semifinal.