Jaborandi

Sábado tem a escolha da Rainha da Festa do Peão

O Concurso Rainha da Festa do Peão de Jaborandi, que será realizado neste sábado, 29, está sendo aguardando com bastante expectativa pelo público. As oito candidatas estarão concorrendo também ao título de princesa e madrinha dos peões.

O evento, que tem realização da Pantanal Rodeio Show e apoio da prefeitura, trará muitas inovações, coreografias e adaptações em seu formato que vão agradar o público que promete lotar as arquibancadas na arena de rodeios do Parque de Exposições.

A noite ainda terá dois shows sertanejos com Felipe & Rodolfo e Rhaíssa Costa e no encerramento o DJ Chiesa, que vem direto de Santa Catarina. Os organizadores convidam toda população e visitantes da região para prestigiarem o evento que promete ser um dos melhores já realizados.

Os ingressos, que estão à venda com as candidatas e em diversos pontos de Jaborandi, custam R$ 25,00 até amanhã. O  valor será mantido na portaria do Parque de Exposições no dia do evento. A 37ª Festa do Peão será realizada de 4 a 7 de maio.

A arena de rodeios do Parque de Exposições “Gino Henrique Brunozi” será palco de grandes emoções na noite deste sábado, quando as representantes da beleza jaborandiense disputam o título de Rainha da Festa do Peão.