Principais Notícias

 Com Ecossistema Campo Digital, Coopercitrus democratiza acesso à Agricultura de Precisão na Agrobrasília

Comprometida em facilitar o acesso dos produtores às tecnologias de agricultura de precisão, Coopercitrus atua na comercialização, prestação de serviços e capacitação técnica para operação.

A Coopercitrus – Cooperativa de Produtores Rurais estará presente na Agrobrasília, que acontece entre os dias 23 e 27 de maio, em Brasília, apresentando soluções de agricultura de precisão por meio do Ecossistema Campo Digital.

No estande da Cooperativa, os visitantes terão a oportunidade de fazer uma imersão na Agricultura 5.0, conhecendo diversas inovações, como drones agrícolas, GPS, piloto automático, mapeamento por satélite, entre outros, com o suporte de um time de especialistas dispostos a esclarecer todas as dúvidas e apresentar as melhores opções ao produtor.

Com o objetivo de democratizar o acesso às soluções de agricultura de precisão e ajudar o produtor rural a crescer como um todo, a Coopercitrus comercializa as melhores tecnologias agrícolas do mercado, além de prestar serviços de agricultura de precisão e oferecer assistência técnica, manutenção e capacitação ao produtor rural em todas as etapas da produção.