Barretos e Região

Reunião aborda policiamento preventivo para Festa do Peão de Barretos

Durante o encontro entre diretoria de Os Independentes e autoridades da Polícia Civil foram discutidas ações e medidas preventivas de segurança e policiamento durante a 68ª Festa do Peão de Barretos
 

Na última quarta-feira, 24 de maio, membros da diretoria de Os Independentes estiveram em reunião com a Polícia Civil de Barretos para planejamento de ações de segurança pública e atos de Polícia Judiciária durante a 68ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que acontece de 17 a 27 de agosto.

Com o alto fluxo de visitantes no período, o foco é desenvolver ações e medidas preventivas de policiamento, garantindo segurança no evento e em toda cidade. De acordo com o Delegado Seccional da Polícia Civil de Barretos, Antonio Mestre Junior, “as principais ações estão concentradas no atendimento junto ao Plantão Policial dentro do recinto e na Seccional. Também vamos reforçar a prevenção nas vias públicas”.

Estiveram presentes Hussein Gemha Junior, presidente de Os Independentes, Simão Antônio Marques, 2º secretário da associação e os membros da Polícia Civil de Barretos, Antonio Mestre Junior, Delegado Seccional da Polícia Civil de Barretos; Valdir Silva, Chefe de Investigadores; e Ronaldo Silva, Chefe de Escrivães Ronaldo Silva.

“É muito importante este apoio da Polícia Civil e este alinhamento preventivo, pois o movimento em Barretos e em toda região aumenta muito. Prezamos pela segurança de todos que vêm prestigiar, trabalhar e conhecer o nosso evento”, conta Hussein Gemha Junior, presidente de Os Independentes.

Diretoria de Os Independentes se reúne com membros da Polícia Civil de Barretos para planejamento de segurança durante a Festa do Peão – Crédito: Diego Rodrigues