Destaques da Semana

Fundo Social lança Campanha do Agasalho

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, professora  Liliana Taha, realizou o lançamento da Campanha do Agasalho 2023 no último dia 23, na prefeitura, com a participação de secretários municipais, coordenadores e convidados.

A campanha acompanha o tema do Governo de São Paulo, que é: “Doe amor pra quem precisa de calor”  e busca engajar a sociedade para promover um inverno mais digno, solidário e aquecido à população que necessita.

As doações podem ser feitas nos postos de recolhimento instalados pela cidade, como nos prédios públicos municipais (Fundo Social, Prefeitura, Escolas Municipais, Unidades de Saúde, na sede das Secretarias Municipais) e em diversos pontos do comércio local.

NOVO CADASTRO

As famílias colinenses que pretendem receber as doações devem cadastrar-se novamente. Os cadastros dos anos anteriores não serão válidos porque a montagem dos kits de roupas é bastante detalhada e os dados da família devem estar atualizados.

O cadastramento deve ser feito na Secretaria  de Desenvolvimento Social, na Avenida Cel. José Venâncio, nº 51, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h. Mais informações pelos fones: 3341-3933/1126.

Liliana reforçou a necessidade das peças estarem em bom estado para que outras pessoas tenham condições de utilizá-las e informou que durante a arrecadação são aceitas peças de inverno e verão. “Porém, é muito importante destacar que nossa maior necessidade são roupas de inverno como, por exemplo: cobertores, conjuntos de moletons, paletós, camisas e blusas de manga longa. Contamos com a solidariedade de toda a comunidade colinense para que possamos ajudar as famílias necessitadas neste inverno. Esta é uma Campanha muito importante e tenho certeza que será bem sucedida”, finalizou.

Liliana reuniu secretários, coordenadores e convidados para o lançamento da Campanha do Agasalho.