Principais Notícias

Prorrogadas as inscrições para curso da Fatec na Fundação Coopercitrus Credicitrus

Cursos Superior em Big Data é gratuito e ministrado na sede da Fundação, ambiente propício para promover a integração entre a teoria e a prática.

A Fatec Jorge Caram Sabbag, de Bebedouro, SP; prorrogou para até o dia 12 de junho as inscrições para o curso Superior em Big Data para o Agronegócio. As matrículas devem ser realizadas pelo site.

Para concorrer a uma vaga para o 2º semestre de 2023, os interessados devem ter concluído o Ensino Médio regular ou equivalente, comprovando a conclusão até a data da matrícula. A prova será aplicada em 25 de junho. São 40 vagas disponíveis, cujo objetivo é a formação em desenvolvimento de software e de soluções de sistemas de informação, aplicados na resolução de problemas no contexto do Agronegócio.

O curso é gratuito, com aulas presenciais em período noturno ministradas na Fundação Coopercitrus Credicitrus. Localizada em uma área de 112 hectares, a Fundação conta com um ambiente propício para promover a integração entre a teoria e a prática, formando mão-de-obra especializada com área de campos experimentais, laboratório de análise de solo e folhas, viveiro de mudas, anfiteatro e centro de treinamentos.