Barretos e Região

Concurso Rainha da Festa do Peão de Barretos tem inscrições abertas

Escolha ocorre no dia 04 de agosto no North Shopping Barretos
 

O tradicional concurso para escolha da Rainha e da Princesa que vão representar a 68ª Festa do Peão de Barretos está com inscrições abertas. As interessadas – que necessariamente precisam ser barretenses ou moradoras da cidade há pelo menos um ano e solteiras – podem se inscrever até o dia 30 de junho.
 As candidatas inscritas passarão por uma pré-seleção e as finalistas se apresentam para um corpo de jurados no concurso que acontece no dia 04 de agosto, no North Shopping Barretos a partir das 20h.
 Para realizar a inscrição é necessário baixar o regulamento e a ficha de inscrição no site de Os Independentes ou do North Shopping Barretos, preencher com os documentos exigidos e entregar na administração do shopping.

“Nesta primeira etapa vamos receber as inscrições das candidatas que devem atender a todas as especificações do regulamento que está disponível no site de Os Independentes e do shopping. Elas já serão avaliadas e as selecionadas se apresentam em desfiles especialmente produzidos para a ocasião no concurso do dia 04 de agosto, quando serão escolhidas a Rainha e a Princesa”, explica o coordenador Fernando Moni, Diretor Social de Os Independentes.
 Regulamento e ficha de inscrição disponíveis no site oficial da Festa e do North Shopping Barretos: Link ou Link 

O Concurso Rainha Os Independentes é uma realização da Associação Os Independentes em parceria com o North Shopping Barretos, com organização de Milton Figueiredo e produção de Reinaldo Costa.

Thalita Aguileira foi eleita a Rainha Os Independentes 2022 – Crédito: Mathias Losonczi