Sociais

Plural 06/07

O sertanejo pop de Gustavo Mioto é a atração de hoje na festança colinense. Vai ter coro para: “Impressionando os Anjos”, “Eu gosto assim”, “Com ou sem mim”, entre outros sucessos. Na sequência tem o DJ Kvsh.
Empório Seu Zé (leia-se Fábio Ferreira) e o Buffet Danilo Borges, de Barretos, se uniram para trazer boas novidades para a nossa Festa do Cavalo. A dupla comanda a barraca mais charmosa do evento com um cardápio diferenciado de porções, churrascada e queima do alho. A Cacau Show assina as sobremesas com fondue, waffee, cappuccino e muito mais. E ainda tem o chopp Império na temperatura ideal e deliciosos drinks. Deu água na boca… passa por lá!
Os souvenirs com a logomarca da Festa do Cavalo (copos, canecas, bonés, chaveiros e cartões postais) estão à venda no tradicional Bazar do Fundo Social, que é parada obrigatória.  Além dos lindos produtos de mesa, banho e bordados, o público pode adquirir também no espaço as famosas bolachas mariquinha, pães de mel e balas de café que se tornaram conhecidas pelo sabor inconfundível.
Domingo pela manhã não é apenas dia de futebol no Colina Atlético. É também momento de rever amigos, relembrar histórias e cultivar as boas amizades. Assim foi o encontro entre o mestre André Michilini e Cesinha Piai.
Os pais Luís Henrique/Isabela comemoraram com os avós Jorge/Isabel, familiares e amigos o 1º aninho do Oliver que nasceu em Portugal, onde a família residia. A festa do Mickey aconteceu na Crock Kids, em Barretos, no domingo. 
O valor da família sempre foi um dos pilares que Brahim Drubi/Eneida incutiu nos filhos. O casal completa neste domingo 62 anos de casamento, uma vida juntos. 
No próximo dia 10 é o aniversário de Luiz Gustavo Malpica, que mora com a esposa Ana Cristina e os filhos em Paraguaçu Paulista.
O último dia 4 foi de celebração para Napoleão/Maria Ofélia com os 52 anos de casamento (bodas de argila). Ela também faz aniversário neste sábado.
Ângelo Spechoto/Maria Luiza completa amanhã 60 anos de união (bodas de diamante) e sua maior alegria é ter a família ao seu lado em todos momentos.
Germano/Angeli está completando hoje 44 anos de casamento. Os motivos de celebração são muitos, o mais especial é a família que formaram juntos.
O próximo dia 11 é o aniversário do Leopoldo que celebra na companhia da família e da esposa Maria. Parabéns!
A praça central de Jaborandi se transformou para o arraiá realizado na noite de sábado com atrações para a comunidade, apresentação de quadrilha pelos alunos, muitas brincadeiras para o público infantil e delícias típicas variadas. A festança continua em todos os finais de semana até o final de julho.