Sociais

Plural 27/07

A concorrida inauguração do campo society da Estância Colina Country, no último dia 21, foi só um aperitivo para quem gosta de lazer e descontração. O empreendedor Antônio Muniz investiu no local e quer torná-lo o ponto de encontro para amigos e familiares, que apreciam um bom bate-papo. Em breve o local vai ganhar um restaurante temático. Para locação do campo basta acessar o aplicativo agendeiquadras.com.br e fazer sua reserva.
O Vitão sempre está nos lugares mais movimentados da cidade vendendo seus deliciosos doces. Ele marcou presença na Festa do Cavalo e ganhou atenção e carinho dos colinenses e visitantes.
A Festa do Cavalo é data reservada no calendário de Juliana Daher Bazzo, que sempre curte o nosso maior evento na companhia da família.
Patrícia Barbarotto, Rainha da Festa do Cavalo de 1988, doou a faixa e a coroa que ganhou no concurso ao acervo do Museu do Cavalo. Ela foi recepcionada pela responsável Marcela Drubi que ficou muito feliz com o gesto, que enriquece ainda mais a seção dedicada ao assunto. Há vários anos Patrícia mora na Austrália.
A família é o alicerce da vida de Assad Sammour que recebe carinho redobrado dos filhos e da esposa Fidah pela passagem do aniversário no dia 1º. Parabéns!
O próximo domingo é a data do aniversário do Xerxes que celebra mais um ano de vida curtindo a família e a esposa Mônica.
A família de Elevir Petri estará reunida no próximo dia 2 para comemorar os seus 85 anos de vida. As manifestações de carinho vão encher o coração do aniversariante de felicidade.
A família é o porto seguro de Renato Cháboli, que desfruta o aniversário dia 1º na companhia da esposa Cláudia e dos filhos.
A esposa Jaqueline e a família vão fazer uma festa para Osmar Casagrande, que completa mais um ano de vida no próximo dia 31.
A Hill School promoveu em parceria com a BK Brinquedos a 2ª edição da sua colônia de férias, que reuniu cerca de 40 crianças, que se divertiram muito por vários dias nas diversas atividades, gincanas e brinquedos infláveis. A foto é do encerramento com o “Dia do Cabelo Maluco”. Em dezembro tem mais!