Sociais

Plural 17/08

Os 2 aninhos do João Guilherme foram comemorados pelos pais Juliano Anequini/Victória com o pique-pique “Léo Caminhão”, realizado dia 14 na Toca dos Coelhinhos. CL Produções
A festa da Cinderela comemorou os 8 anos da Maria Fernanda, filha de Rafael/Graziela, que recepcionou familiares e amigos sábado, no Sindicato.
Os 8 anos do Miguel foram celebrados pelos pais Carlão/Joys, familiares e amigos que cantaram o “parabéns” no sábado. A festa do “Homem Aranha” encheu de alegria o aniversariante.
A terra do peão traz muitos artistas de sucesso na festa, que começa hoje. As atrações deste final de semana são os shows dos cantores Eduardo Costa e Luan Santana, que se apresentam no sábado.
O bartender Alyandro Gonzales, sócio-proprietário do Paty Bistrô, foi o vencedor do concurso “Rabo de Galo” realizado dia 7, no Parque do Peão em Barretos. O concurso reuniu participantes da região e outros estados. Alyandro defendeu a cachaça Weber Haus e apresentou uma releitura autêntica do Rabo de Galo, que encantou os jurados. Com a conquista ele está classificado para a grande final nacional, que acontece em dezembro no Rio de Janeiro.
A rua em frente ao cemitério foi tomada pelos fiéis na manhã de domingo, que participaram da missa do Dia dos Pais celebrada pelo padre Santana.
Celebrar mais um ano de vida juntinho do esposo Raul e dos filhos é o maior presente para a Ana Paula, aniversariante deste domingo.
Rotarianos na entrega de certificado às padeiras da Padaria Artesanal, que produzem inúmeras delícias. A homenagem, feita no último dia 8 em comemoração ao Dia do Panificador, foi acompanhada pela presidente do Fundo Social, Liliana, que elogiou a iniciativa. O Rotary estendeu a homenagem a todas as alunas que já concluíram o curso de panificação, oferecido pelo FSS.
Os filhos são a maior riqueza de Leonardo Sasaki, que completa idade nova no próximo dia 22.  O quarteto reside em Ilhabela, mas sempre está por aqui matando saudades da família. 
Domingo é o aniversário da Nir. Ela e o marido Celso curtem cada momento com as netinhas Beatriz e Cecília, que são seus amores.
O colinense Alessandro da Silva, da Company Ocupacional que possui filial em Colina, foi escolhido “engenheiro do ano” pela Associação Comercial de Barretos. A premiação dos melhores profissionais de 2022, eleitos pela preferência popular, aconteceu durante jantar realizado no último dia 5, no Berrantão. O agrônomo e engenheiro de segurança do trabalho é premiado pelas representantes da ACIB.