Destaques da Semana

Governador inaugura trevo da vicinal Jaborandi/Barretos

Mais uma importante obra, reivindicada pela comunidade, está na fase de conclusão, o trevo da vicinal “Tute Vaz de Almeida”, que liga Jaborandi a Barretos. A inauguração dentro do prazo estipulado pelo governo estadual, responsável pela construção, acontece amanhã, dia 25.

O governador Tarcísio de Freitas já confirmou presença na solenidade que começa com carreata com saída da Praça São Benedito. O secretario estadual de Agricultura, Antônio Júlio Junqueira de Queiroz, também participa da solenidade. A concentração na praça está marcada para às 16h30 e a inauguração no trevo acontece às 17h.

“O trevo é uma homenagem àqueles que desempenharam um papel crucial na sua construção. Representa não só os esforços passados, mas reforça a importância da parceria entre comunidade e governo que se uniram pelo mesmo ideal. O trevo vai proporcionar a melhoria do tráfego, tornando a vicinal mais segura’, destacou o prefeito Silvinho que informou que a prefeitura tem investido em melhorias adicionais com a iluminação do trevo, sinalização e serviços de paisagismo.

Ele convidou toda comunidade para prestigiar a inauguração, que representa um marco na história e no progresso da cidade e de toda região, que também será beneficiada com esta importante obra que facilita o escoamento da produção agroindustrial.

O investimento inicial do governo estadual com a construção da estrada e do trevo foi de R$ 51.934.608,62. O projeto apresentado pela prefeitura foi custeado pelos vários proprietários de terras e usinas.

Os serviços no trevo estão em ritmo acelerado para a inauguração de amanhã.