Panorama

PANORAMA 21/09

BANDIDOS FURTAM SUPERMERCADO

Meliantes invadiram na noite do dia 17 um supermercado da Alameda A da Nova Colina onde furtaram vários objetos, utensílios, dinheiro e causaram danos. O proprietário teve um grande prejuízo na ação criminosa, que culminou com o furto de dinheiro dos caixas e arrombamento do cofre, furto de caixas de carne, bebidas, balanças, entre outros produtos e também o aparelho de gravação de imagens. A PM isolou o local até a chegada da perícia.

CAMINHONETE QUEIMADA EM CANAVIAL

Uma caminhonete Amarok prata, ano 2015, furtada no sábado em Severínia, foi encontrada totalmente queimada em um canavial na área rural de Colina. O caseiro de um sítio, próximo à Rodovia José Marcelino de Almeida, relatou que na manhã do dia 17 deparou com o veículo durante a ronda e imediatamente ligou 190. Os PMs Gonçalves e Rocha foram à propriedade e após a perícia a caminhonete foi liberada para remoção. O proprietário foi avisado e acionou seguradora.

RESIDÊNCIA FURTADA

Um casal morador na Alameda A da Vila Hípica saiu de casa no dia 14 para trabalhar e quando a esposa retornou no período da tarde deparou com a porta arrombada, constatando o furto de duas TVs 42’ e 45’, dois notebooks e uma aliança de casamento. A fechadura do portão foi danificada pelos criminosos.