Esportes

Com gol de pênalti, Patrimônio vence Muleks

O Patrimônio mostrou que é forte candidato ao título do Amador ao vencer, com segurança, o badalado Muleks da Dirce por 1 a 0. O time do técnico Lucas ainda se apresentou com desfalques, já que alguns jogadores ainda participam de competições em outras cidades.

O clássico das 10 horas mostrou um primeiro tempo bastante movimentado. O goleiro Du, do Patrimônio, foi bastante acionado e a primeira metade terminou sem gols.

Na volta do intervalo, aos 12’, Augusto que acabara de entrar na zaga da molecada, cometeu pênalti. O capitão e experiente Ari pegou a bola e chamou a responsabilidade para si e, é lógico, converteu sem chances para o goleiro Xandinho.

Anaelson cobrou empenho dos seus comandados, até porque tinha muito jogo pela frente. O time até empatou, mas o gol foi anulado por impedimento. Enquanto isso o Patrimônio reforçou a defesa, cadenciou o jogo e ao final comemorou muito a vitória que coloca o time em 3º lugar.

O técnico Lucas declarou que o seu time está brigando pela liderança. “Estamos entre os favoritos”. Anaelson disse que os times estão em um bom nível . “Não conseguimos por a bola no chão pra jogar e então…”, lamentou.

PRIMAVERA GOLEIA

O Primavera não tomou conhecimento da Vila Guarnieri e atropelou o adversário por 6 a 0, com cinco gols marcados antes dos trinta minutos do primeiro tempo. Marcaram: Christian (2), Manoel (2), Guilherme e Neto. A goleada colocou o time na liderança, com seis pontos, sendo o único com 100% de aproveitamento.

SANTA LÚCIA E AC1 VENCEM

Na Pedreira, o Santa Lúcia não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu por 3 a 0, com gols de: Rafael, Douglas e Gustavo.

Também no campo da Pedreira, Nike e AC1 fizeram um jogo bem movimentado. Em 12 minutos o Nike abriu 2 a 0 com gols de Diego e Richard. Ainda na primeira etapa, o AC1 diminuiu com Henrique Buzeto. No segundo tempo Elano marcou contra e deixou tudo igual. E aos 35’, Tomate marcou o terceiro do AC1 e sacramentou a virada: 3 a 2.

Na Nova Colina o time da casa ficou no empate com o CDHU por 1 a 1. Celso Maia fez o gol dos mandantes e Guilherme empatou.

PRÓXIMA RODADA

Colina

8h – Nova Colina x Pedreira

10h – CDHU x Primavera

Pedreira

8h – Laranja Mecânica x AC1

10h – Muleks da Dirce x Nike 10

Patrimônio

8h – Patrimônio x Vila Guarnieri

Folga: Atlético Santa Lúcia

PRIMAVERA – O campeão de 2022 começou com tudo! Venceu os dois primeiros jogos. No domingo aplicou uma goleada no adversário. É o único time com 100% de aproveitamento. Neste domingo enfrenta o CDHU 1, às 10h, no Colina Atlético.