Esportes

Muleks acaba com invencibilidade do Azulão

uleks da Dirce. O atual campeão, enfim, conquistou sua primeira vitória na competição ao bater por 1 a 0 o Ninho do Azulão, até então o único com 100% de aproveitamento.

Na partida que marcou a estreia de João Amadeu como titular no gol da Molecada já que Fausto, dono da posição, machucou o joelho e não deve mais jogar. Coube a Gamarra marcar o gol do triunfo.

O jogo começou com uma baixa para o Azulão. Logo aos sete minutos o goleiro Du teve que sair do jogo com uma lesão no joelho, dando lugar ao seu reserva, Paulo.

Os dois times faziam um duelo bem equilibrado até aos 16’ quando saiu o gol d’Os Muleks. Lipão bateu escanteio e Gamarra subiu mais que todo mundo e cabeceou firme, no chão, sem chances para o goleiro Paulo.

O Azulão tentou buscar o empate, mas tinha dificuldades para criar as jogadas e acabou não levando muito perigo ao gol adversário. O time, comandado pelo técnico Pernilongo, sentiu a ausência de Ari e Luquinha que jogam o Varzeano em Barretos.

Na etapa complementar os times continuaram em busca do gol. O goleiro Paulo fez algumas boas defesas impedindo o segundo do rival. João Amadeu garantiu o resultado ao praticar um milagre à queima-roupa no último lance do jogo.

SANTA LÚCIA DERROTA LARANJA MECÂNICA

Depois de estrear sendo goleado pelo Primavera, o Santa Lúcia não se abalou, emendou duas vitórias e se recuperou. A vítima da vez foi o Laranja Mecânica.

Aos 35’ Ronald abriu o placar com bela cobrança de falta. O gol acordou o Laranja que saiu em busca do empate e assustou em finalização defendida em cima da linha.

A segunda etapa foi mais emocionante. O LM resolveu sair mais para o jogo, mas pecou muito na hora de definir as jogadas.

Na segunda etapa, o Atlético pressionou em busca do segundo gol e ele veio em falha da defesa. O adversário saiu errado no meio campo e Henry encobriu o goleiro para fazer 2 a 0 aos 27’. Dois minutos depois Édipo descontou para o Laranja e manteve o jogo em aberto. Quase no final foi registrada uma grande confusão. O jogador Artur, do Santa Lúcia, foi advertido com  cartão amarelo por reclamação, seguiu reclamando, tomou o segundo amarelo e foi expulso. Revoltado partiu para cima do árbitro Tiago Santos e teve que ser contido pelos companheiros. Depois de alguns minutos ele deixou o campo. O juiz disse que relataria o ocorrido em súmula, mas afirmou que não foi agredido fisicamente e apenas ouviu xingamentos por parte do atleta.

AC1 E NIKE EMPATAM; NOVA COLINA VENCE

Jogando na Pedreira, o AC1 empatou pela terceira vez na competição. O time ficou no 3 a 3 com Nike 10. Diego Barrera, Felipe e Alexandre fizeram para o time da Cohab 1 e Diego Barrera (contra), Breno e Caíque marcaram para o Nike.

Na preliminar o Nova Colina bateu a Vila Guarnieri por 3 a 2. Marcos (contra), Ronald e Celso Maia marcaram para o Nova Colina. Fred e Lucas descontaram para a VG.

CDHU BATE O CAMARÕES

Em jogo único no Campo da Primavera, o CDHU I fez o clássico placar de 3 a 0 sobre o Camarões. Maraca, Gui e Tulinha foram os artilheiros do jogo.

PRÓXIMA RODADA

Colina Atlético

8h –Vila Guarnieri x Os Muleks

10h – Ninho do Azulão x Nike 10

Pedreira

8h – Primavera x Camarões

10h – AC1 x Laranja Mecânica

Patrimônio

8h – CDHU I x Nova Colina