Destaques da Semana

Finacom: oportunidade para empreendedores expandirem seus negócios

Restam poucas vagas para a feira que será realizada neste sábado

Os micro e pequenos empreendedores de Colina e região têm uma excelente oportunidade de expandir os conhecimentos com a realização da 1ª edição da Finacom, que acontece neste sábado, dia 11, no Grêmio Cultural.

A Net Solutions é responsável pela organização do evento que chegou para ficar. “A intenção é que a feira se torne um evento anual para apoiar os empreendedores, profissionais liberais e gestores que têm nos procurado em busca de soluções para as dificuldades surgidas na pandemia. Muitos, infelizmente, tiveram que fechar as portas. Começamos a oferecer consultorias sem custo para nossos clientes, mas devido à limitação de tempo não conseguimos atender a todos”, explicou André Macedo, proprietário da Net Solutions e um dos palestrantes da feira.

“A feira vai ampliar nosso alcance e atingir um público mais amplo, que busca novas estratégias para revitalizar seus negócios. Outra vantagem é que a Finacom está alcance de todos, de Colina e região, que não vão precisar se deslocar a grandes centros, onde geralmente são realizados eventos deste nível”, ressaltou Macedo.

PROGRAMAÇÃO

O evento tem início às 8h com credenciamento e coffee break. Em seguida será dado um tempo para visitação dos participantes aos estandes de diversos expositores, que vão apresentar um pouco sobre seus negócios e tecnologias. O ciclo de palestras, com profissionais do ramo que vão abordar estratégias de marketing, gestão, uso da tecnologia na gestão empresarial, entre outros temas, encerra a feira que terá sorteio de brindes. 

INSCRIÇÕES

A Net Solutions disponibilizou 300 vagas que estão terminando. A inscrição, que se encerra amanhã ou até esgotar as vagas restantes, deve ser feita no site: www.finacom.com.br onde os interessados encontram todas informações do evento, inclusive o valor da taxa de R$ 50,00 para o 1º lote.

André Macedo, coordenador da feira, que promete integrar o calendário de eventos da cidade.