CICLISTA MORRE APÓS ATROPELAMENTO
O filho de um homem atropelado na noite do dia 3 registrou boletim na delegacia relatando que o genitor, de 81 anos, trafegava pela Av. Rui Barbosa quando foi atingindo por um Astra que seguia pela Rua José Marques de Oliveira. O aposentado foi socorrido ao Pronto Socorro e transferido para a Santa Casa de Barretos, onde foi constatada fratura na bacia. Depois de vários dias internado, a vítima não resistiu e faleceu no dia 14.
Na manhã do dia 3, uma ciclista de 37 anos trafegava pela Av. Rui Barbosa quando o motorista de um Fiesta, de Jaboticabal, que seguia pela Rua Luiz Camargo, não respeitou a sinalização de “pare” existente no cruzamento e atropelou a ciclista, que além das lesões quebrou o pulso. O condutor do veículo prestou socorro à vítima.
Mais um atropelamento foi registrado na noite do dia 3 na Rua Ernesto Henrique Paro – Jardim Santa Lúcia. A vítima, de 44 anos, estava caminhando ao ser atropelada por um carro. O motorista também parou para prestar socorro.
CAPOTAMENTO
Na madrugada do dia 11 a condutora de um Corolla, de Jaborandi, seguia pela estrada vicinal Tute Vaz de Almeida, sentido Barretos/Jaborandi e ao desviar de um animal sobre a pista bateu em um barranco, o que causou o capotamento do veículo.